30 de maio de 2013

SORTEIO: COLAR DE CORUJA

Galerinha, mais um sorteio pra vocês!! Fico tão animada quando tem sorteio pra fazer <3 O prêmio será esse colar da foto que foi disponibilizado pela Boutique 96!

SE NÃO ENTENDEREM AS REGRAS ME PERGUNTEM

Prêmio

• 1 colar de coruja

Como participar (PODE PARTICIPAR SÓ DE UMA MANEIRA, OU DAS TRÊS ABAIXO)

Primeira maneira: Curta no Facebook a página do blog Rainha da Simpatia e a página da Boutique 96



Segunda maneira: Siga o blog publicamente ali na lateral.

Terceira maneira: Siga o perfil @itsCarine no Twitter



• Preencha o formulário

OBS: A CADA CHANCE (twitter, facebook ou seguidor no blog) VOCÊ DEVE PREENCHER UM FORMULÁRIO POR VEZ.

Regras

• Você pode participar das 3 maneiras acima (twitter, facebook e seguidor no blog), assim você tem mais chances.
• Pelo facebook: Vou conferir se a pessoa sorteada curtiu a página do blog e a página da loja.
• Pelo twitter: Vou olhar se a pessoa seguiu o twitter @itscarine.
• Seguidor do blog: Vou conferir se a pessoa está seguindo.
• Caso o sorteado não tenha cumprido o que foi pedido, o sorteio será refeito.
Vocês podem se inscrever nessa promoção até o dia 28/06 e o resultado sai no dia 29/06. O vencedor vai ser avisado por e-mail, caso não respondam em três dias, o sorteio será refeito.

Caso não tenham entendido alguma coisa me perguntem nos comentários.

Boa Sorte! xoxo, Carine

18 comentários

  1. Que colar lindo! Sou apaixonada por corujas, adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, haha
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando como seguidora do blog :)
    Aqui onde eu trabalho (sim, eu estou trabalhando no feriado) não abre facebook e twitter, mas chegando em casa eu participo mais!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que colar mais divo! <3 Participando, claro!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Participando <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    Tem sorteio no meu blog dá uma passada lá. Te espero.
    bjks
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa
    http://divinasina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameei esse colar, participando e seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
  8. Participando, oba!!!

    http://naninhamoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô participando mas da 1ª vez foi errado :s coloquei tudo junto :(

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e estou participando!
    Adorei!
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: